Bruges

Bruges ou a Veneza do Norte, como ficou conhecida, é a bela cidade capital da região de Flandres. Durante a Idade Média, a cidade fez parte da poderosa Liga Hanseática, que a tornou muito rica por muito tempo. O local é tão pitoresco que faz com que a gente se sinta num cenário de contos de fadas. Cada cantinho da cidade é pura inspiração e as fotos se tornam lindas lembranças.

Nossos Passeios

Todos os nossos passeios podem ser adequados à preferência de cada cliente e podem ser combinados entre eles. Acreditamos em passeios personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Quer conhecer Bruges e pensa em visitar outras cidades próximas? Você pode aproveitar para conhecer BruxelasGhent e Dinant Entre em contato conosco e conte sobre suas preferências.

Passeio por Bruges

Em nosso passeio pelo centro histórico de Bruges conheceremos um vilarejo local que possui a arquitetura típica do séc. XIII, o Begijnhof, que é, atualmente, habitado pelas freiras. Conheceremos também a famosa cervejaria local que distribui sua produção de cerveja através de canos aparentes. Conheceremos um dos hospitais mais bem preservados da Idade Média, igrejas históricas que possuem belíssimos tesouros, a Grand Place (praça principal e local mais fotografado da cidade), a belíssima prefeitura e muito mais.

%d bloggers like this: