Castelo Frederiksborg

O Castelo foi construído no século XVII e é o maior complexo renascentista da região nórdica. O rei Christian IV, responsável por sua criação, tinha como principal objetivo estabelecer seu status de poderoso monarca europeu. Por conta disso, o Castelo foi ricamente decorado para impressionar os visitantes. No século XIX, ele passou a abrigar o Museu de História Nacional que apresenta 500 anos de história dinamarquesa com uma vasta coleção de pinturas, móveis, etc.

Nossos Passeios

Todos os nossos passeios podem ser adequados à preferência de cada cliente e podem ser combinados entre eles. Acreditamos em passeios personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Quer conhecer o Castelo Frederiksborg e pensa em visitar outras cidades próximas? Você pode aproveitar para conhecer Copenhagem. Entre em contato conosco e conte sobre suas preferências.

Passeio pelo Castelo Frederiksborg

Em nossa visita ao Castelo conheceremos todas as suas salas internas, bem como a pequena igreja com riquíssimos detalhes, o Museu de História Nacional com suas belíssimas coleções de pinturas e móveis, a Câmara de Audiência, os jardins do Castelo e muito mais.

%d bloggers like this: