Castelo Neuschwanstein

Construído no séc. XIX, um dos castelos mais famosos do mundo recebe cerca de 1,4 milhões de visitantes por ano. Idealizado para ser refúgio do rei Ludwig II ele é, também, uma das principais atrações da Rota Romântica e fica nos arredores da cidade de Füssen, no sul da Alemanha. A região é belíssima pois, de lá, podemos ver os Alpes alemães e austríacos. O local é tão lindo que inspirou Walt Disney a criar o famoso castelo da Cinderela.

Nossos Passeios

Todos os nossos passeios podem ser adequados à preferência de cada cliente e podem ser combinados entre eles. Acreditamos em passeios personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Quer conhecer o Castelo Neuschwanstein e pensa em visitar outras cidades próximas? Você pode aproveitar para conhecer Munique e as demais cidades da Rota Romântica. Entre em contato conosco e conte sobre suas preferências.

Visita ao Castelo

Em nosso passeio ao Castelo Neuschwanstein apreciaremos a vista do Lago Alpsee, dos alpes e subiremos até o Castelo onde faremos uma visita interna com audio guia em português. No final do passeio podemos parar no café com uma das vistas mais lindas da região. De lá seguiremos para a famosa ponte Marienbrücke, onde é possível fazer as mais belas fotos do Castelo que inspirou Walt Disney.

%d bloggers like this: