Copenhage

Evidências históricas nos mostram que a cidade existia como assentamento há mais de 6 mil anos atrás. Copenhage se iniciou como um porto sem grande importância política. Nos próximos séculos, a vila dos pescadores foi se transformando em uma cidade que se desenvolvia cada vez mais. No século XIV, ela se transformaria em sede do governo e capital da Dinamarca. Por muito tempo a cidade foi um avançado posto viking de onde eles saíram para desbravar a Europa e outras partes do mundo.

Nossos Passeios

Todos os nossos passeios podem ser adequados à preferência de cada cliente e podem ser combinados entre eles. Acreditamos em passeios personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Quer conhecer Copenhage e pensa em visitar outras cidades próximas? Você pode aproveitar para conhecer o Castelo Frederiksborg. Entre em contato conosco e conte sobre suas preferências.

Passeio por Copenhage

Em nosso passeio pelo centro histórico de Copenhage conheceremos os canais da região de Nyhavn, visitaremos a estátua da pequena sereia, passearemos pelo complexo de palácios da realeza dinamarquesa, o Amalienborg, visitaremos a Igreja de Mármore, a maior rua comercial da cidade, o castelo Rosenborg e muito mais.

%d bloggers like this: