Dresden

A capital da Saxônia, também conhecida como Florença do Elba, possui uma origem bastante antiga e nos remete aos povos eslavos que viviam na região. O período de maior desenvolvimento da cidade, porém, se dá entre os séculos XVII e XVIII, quando ela passa a servir de residência para os reis da Saxônia. Dresden também foi marcada por bombardeios e muita destruição durante a Segunda Guerra Mundial. Vários de seus prédios e principais pontos turísticos foram completamente arruinados.

Nossos Passeios

Todos os nossos passeios podem ser adequados à preferência de cada cliente e podem ser combinados entre eles. Acreditamos em passeios personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Quer conhecer Dresden e pensa em visitar outras cidades próximas? Você pode aproveitar para conhecer Potsdam e Berlim. Entre em contato conosco e conte sobre suas preferências.

Passeio por Dresden

Em nosso passeio por Dresden conheceremos seu centro histórico, a bela vista do rio Elba a partir do terraço de Brühl, suas diversas igrejas históricas, o palácio da cidade que serviu de residência para vários reis da Saxônia, a arte do “Cortejo da Cavalaria” criada, originalmente, em sgrafitto, a porcelana de Meissen, o primeiro local a produzir porcelana branca na Europa, e muito mais.

%d bloggers like this: