Landsberg am Lech

A cidade de Landsberg, cortada pelo rio Lech, fica a 60 km de distância de Munique. As origens da cidade remontam à antiga Rota do Sal e, ao longo dos séculos, sua história foi modificada pela prisão de Hitler na cidade e também por outros episódios durante a Segunda Guerra Mundial.

Nossos Passeios

Todos os nossos passeios podem ser adequados à preferência de cada cliente e podem ser combinados entre eles. Acreditamos em passeios personalizados e exclusivos, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Quer conhecer Augsburg e pensa em visitar outras cidades próximas? Você pode aproveitar para conhecer Munique e as demais cidades da Rota Romântica. Entre em contato conosco e conte sobre suas preferências.

Passeio por Landsberg am Lech

Neste passeio pela graciosa cidade de Landsberg, cortada pelo rio Lech, conheceremos as belas torres medievais da cidade, algumas de suas grandiosas igrejas e a mais famosa das torres, a belíssima Mutterturm, que dizem ter servido de inspiração para a torre da Rapunzel. A praça principal e seus antigos portões possuem uma arquitetura rica em detalhes encantadores.

%d bloggers like this: